09
Set 12

Garota-propaganda de um programa de dieta, cantora ainda não conseguiu recuperar a boa forma após dar à luz uma menina, em maio deste ano

 

Pelo visto, os 32 quilos que ganhou durante a gravidez da filha Maxwell, nascida em maio deste ano, estão custando a deixar o corpinho de Jessica Simpson. Em foto publicada pelo site "TMZ" nesta quarta-feira, 5, a cantora aparece bem mais gordinha, vestindo roupa de ginástica.

 
 
Jessica Simpson em abril de 2011
Desde o fim da sua gestação, ela se tornou garota-propaganda do programa de dieta "Vigilantes do Peso", mas pelo visto não está conseguindo seguir à risca uma dieta balanceada.

De acordo com o site, Jessica teria dito que extrapolou na comida durante a gravidez porque era a primeira vez que esperava um bebê e queria aproveitar, sem saber que os quilos extras demorariam tanto para ir embora.

Confira, em cima, o visual da cantora em um evento em abril de 2011, meses antes de engravidar.

Atualmente, a cantora conta com um treinador de Hollywood para voltar à boa forma, mas tem se recusado a correr pois, segundo ela, seus peitos estão grande demais. Tá puxado!

Fonte: Ego


MENU - JESSICA SIMPSON LOVE
BIOGRAFIA

YOU TUBE

HI5

LISTA DE FÃS

TWITTER

BEM-VINDO (A)
Bem-vindo a este blog dedicado à talentosa cantora Jessica Simpson. Aqui encontrarás as últimas notícias, fotos, videos e muito mais sobre a Jessica. Espero que gostes do meu trabalho e volta sempre que quiseres.
E-MAIL
Se tiveres coisas da Jessica Simpson que queiras partilhar com outros fãs ou qualquer dúvida que tenhas podes comentar no blog ou enviar um e-mail para: ASMAISFIXES2@HOTMAIL.COM
mais sobre mim
Informações Blog
Dedicado: Jessica Simpson Desde: 24 de Maio de 2008 Administradora: Patrícia Nome: Jessica Simpson Love Header by sobretusestrellas.tk
ONLINE
online
GALERIA DE FOTOS
pesquisar