02
Set 12

A atriz está arrasada porque seus pais desistiram de continuar juntos

 Jessica Simpson está furiosa com a separação de seus pais Tina e Joe Simpson, depois de 34 anos de casamento. A mãe de Jessica decidiu desistir de lutar por sua união,  agora que Joe foi preso por dirigir embriagado.

 Os seus pais já estão vivendo em casas separadas. Tina mudou-se para uma casa em Malibu, enquanto Joe está dividindo o seu tempo entre a casa da família em Encino e um lugar em Santa Barbara.

 "Jessica estava nas nuvens depois que sua filha Maxwell nasceu, e ela estava ocupada planejando o seu casamento com Eric Johnson, mas agora está reconsiderando se vai casar ou não. Ela disse à Eric que perdeu a fé no casamento", conta uma fonte.

 A própria atriz e cantora é divorciada. O seu primeiro marido foi Nick lachey com quem esteve casada por quase três anos. A sua irmã Ashley Simpson também se separou do marido Pete Wentz. "Ela está achando que casar já não é uma opção".

 Fonte: O Fúxico

MENU - JESSICA SIMPSON LOVE
BIOGRAFIA

YOU TUBE

HI5

LISTA DE FÃS

TWITTER

E-MAIL
Se tiveres coisas da Jessica Simpson que queiras partilhar com outros fãs ou qualquer dúvida que tenhas podes comentar no blog ou enviar um e-mail para: ASMAISFIXES2@HOTMAIL.COM
mais sobre mim
Informações Blog
Dedicado: Jessica Simpson Desde: 24 de Maio de 2008 Administradora: Patrícia Nome: Jessica Simpson Love Header by sobretusestrellas.tk
GALERIA DE FOTOS
pesquisar