22
Dez 11
Cantora tem tido problemas de saúde que ameaçam o bebê

 Jessica Simpson não está tendo uma gravidez muito tranquila / Foto: Stephen Lovekin/AFP

Jessica não tem tido uma gravidez muito traquila

Poder noticiar a gravidez foi a realização de um sonho esperado há anos para a cantora Jessica Simpson, que sofreu bastante durante um bom tempo com notícias frequentes de desilusões amorosas – especialmente com o músico John Mayer, tido como mulherengo – e com as oscilações de seu peso.

No entanto, enquanto a cantora de 31 anos fica maior a cada dia por conta do bebê, ela também passa por crises físicas e emocionais que por vezes atrapalham esse momento que deveria ser totalmente sem estresse para ela.

Por conta da gravidez ela acabou postergando a festa de casamento com o noivo Eric Johnson, pai do bebê, e problemas médicos ameaçam não apenas a saúde dela, mas também a da criança.

Uma fonte próxima a Jessica disse à revista Ok! News” que “Ela disse que tem sido uma gravidez bem complicada. Ela está sempre com tontura e enjoada e não estava nem um pouco preparada para as duras mudanças que aconteceriam em seu corpo”.

 

Fonte: Band


MENU - JESSICA SIMPSON LOVE
BIOGRAFIA

YOU TUBE

HI5

LISTA DE FÃS

TWITTER

E-MAIL
Se tiveres coisas da Jessica Simpson que queiras partilhar com outros fãs ou qualquer dúvida que tenhas podes comentar no blog ou enviar um e-mail para: ASMAISFIXES2@HOTMAIL.COM
mais sobre mim
Informações Blog
Dedicado: Jessica Simpson Desde: 24 de Maio de 2008 Administradora: Patrícia Nome: Jessica Simpson Love Header by sobretusestrellas.tk
GALERIA DE FOTOS
pesquisar