05
Mai 10

Imagem: Divulgação

Jessica Simpson já foi descrita como uma “selvagem na cama” pelo seu ex-namorado John Mayer, e seu namoro com Tony Romo terminou um dia antes de seu aniversário de 29 anos. Agora, a actriz e cantora está mesmo decidida e um pouco frustrada em relação aos relacionamentos amorosos. De acordo com arevista “People”, deu dicas para mulheres que buscam um companheiro.

Todas as experiências que Simpson teve fez com que a loira tivesse mais forte em questões relacionadas as mulheres. A actriz recomendou que uma mulher não deve olhar para um homem e construir a sua própria confiança.

“Acho que você realmente tem que saber quem você é antes para que você possa se apaixonar e se dar por completo. Não ache que um homem pode definir você”, declarou ela, em entrevista ao site “FoxNews”.

Além disso, Jessica foi enfática ao falar quando as pessoas querem mudar umas as outras. “Se você está com alguém que sempre diz que você deve mudar alguma coisa, então ele nunca deveria se apaixonar por você, em primeiro lugar”, disparou.

 

Fonte: Msn


MENU - JESSICA SIMPSON LOVE
BIOGRAFIA

YOU TUBE

HI5

LISTA DE FÃS

TWITTER

E-MAIL
Se tiveres coisas da Jessica Simpson que queiras partilhar com outros fãs ou qualquer dúvida que tenhas podes comentar no blog ou enviar um e-mail para: ASMAISFIXES2@HOTMAIL.COM
mais sobre mim
Informações Blog
Dedicado: Jessica Simpson Desde: 24 de Maio de 2008 Administradora: Patrícia Nome: Jessica Simpson Love Header by sobretusestrellas.tk
GALERIA DE FOTOS
pesquisar