Jessica Simpson compara o fim de namoro a uma morte

Jessica Simpson não se envergonhou em dizer que sofre com o término do seu namoro com o jogador de futebol americano Tony Romo, que teve início em Novembro de 2007 e foi encerrado por ele em Julho deste ano.
Capa da revista "Glamour" de Setembro, segundo a "People", a actriz falou sobre o fim da relação. "Se quando esta entrevista for publicada nós não estivermos juntos, eu ainda o amo e ele continua a ser uma grande parte de quem sou hoje", disse.
A actriz comparou o fim de um relacionamento a uma morte. “Você passa pela fase do luto, então vem a rebelião e, de repente, você tem de encontrar vida por si própria". "Depois disso, você irá se sentir completa, e esse é o único momento em que você pode realmente se apaixonar de novo e se dar a outra pessoa”, completou ela.
Em fase de superação emocional, Jessica envolve-se em novos projectos como o lançamento da sua marca de roupas, Jessica Simpson Collection, e o programa “The Price of Beauty”, em que viajará pelo mundo falando da beleza em diversas culturas.
Fonte: Quem