Pamela Anderson chama Jessica Simpson de "prostituta"
A coluna "Bizarre", editada por Gordon Smart no site do jornal inglês "The Sun", destaca hoje (30) uma briga midiática entre duas loiras da indústria do entretenimento norte-americano: Pamela Anderson e Jessica Simpson.
AP |
![]() |
Jessica Simpson (à esq.) foi chamada de "prostituta e "cadela" por Pamela Anderson |
Segundo a coluna do tablóide, o desentendimento entre as actrizes começou por uma camiseta usada por Jessica Simpson com a frase "Real girls eat meat" (Raoarigas reais comem carne, na tradução livre).
A vegetariana Anderson, que ganhou fama no papel da curvilínea salva-vidas Casey Jean "C.J." Parker na série de TV "Baywatch" (1989-2001), ficou ofendida com o comentário da camisola da actriz e perdeu a compostura tratando mal a colega.
"Eu acho que ela [Simpson] é uma cadela e uma prostituta", afirmou Anderson durante entrevista a uma rádio da Austrália, onde fará um participação no programa "Big Brother".
"Na verdade, eu não sei se ela estava falando sobre comida ou homens", declarou ainda a ex-actriz de "Baywatch".
Anderson afirmou ainda que tem orgulho de não comer carne. "Eu acho que é saudável, bom para o seu corpo e bom para o meio ambiente", disse.
Opinião da administradora do blog: Sinceramente esta frase foi ridicula e não havia necessidade, não gosto nem desgosto desta senhora, porém acho que devia olhar mais para o seu passado e compará-lo com o da Jessica e ai viamos quem era a prostituta. Não considerando Pamela como tal, mas também não tinha de o chamar à Jessica. Jessica limitou-se apenas a exprimir a sua opinião.