23
Nov 12

Irmãs têm posições diferentes sobre a separação de Joe Simpson e Tina, de acordo com informações do 'Radar Online'

 

O divórcio de Joe Simpson e Tina tem causado divergências entre as filhas do casal, Jessica e Ashlee. Jessica Simpson ficou do lado da mãe, porque ela acredita que seu pai fez muito mal a Tina e que o casamento dos dois era de fachada. Já Ashlee acha que Joe está certo e culpa a mãe pela decisão do pai.

No final de outubro Joe teria revelado aos parentes que é gay e que tem um namorado. Esta seria a principal causa da separação do casal.

"Jessica e Ashlee estão divididas sobre o divórcio dos pais", revelou uma fonte próxima à família Simpson ao site "Radar Online". "Ashlee está depositando a culpa em sua mãe por não ter dado atenção suficiente a Joe durante seu casamento. Ela acredita que Tina esteve ausente muitas vezes", completou.

Ainda segundo a fonte, Jessica estaria tão abalada emocionalmente com a revelação do pai e com o divórcio que não está conseguindo manter sua dieta.

 

Fonte: Ego


MENU - JESSICA SIMPSON LOVE
BIOGRAFIA

YOU TUBE

HI5

LISTA DE FÃS

TWITTER

E-MAIL
Se tiveres coisas da Jessica Simpson que queiras partilhar com outros fãs ou qualquer dúvida que tenhas podes comentar no blog ou enviar um e-mail para: ASMAISFIXES2@HOTMAIL.COM
mais sobre mim
Informações Blog
Dedicado: Jessica Simpson Desde: 24 de Maio de 2008 Administradora: Patrícia Nome: Jessica Simpson Love Header by sobretusestrellas.tk
GALERIA DE FOTOS
pesquisar